"ATENÇÃO!!!" - De 01/12/2024 á 10/01/2025 estaremos de férias. Encomendas feitas através do site até 10/11 serão despachadas até 30/11.

Entrega

Taxas de entrega:  As taxas e prazos de entrega variam para diferentes produtos e são calculados com base no tamanho e peso do seu pedido e seu destino. O preço de entrega de cada encomenda será apresentado durante o processo de finalização da compra, antes do pagamento e da confirmação da encomenda, e incluído no preço total da sua encomenda. Alterações feitas no endereço de entrega ou no prazo de entrega após fazer um pedido podem incorrer em custos adicionais, que nos reservamos o direito de solicitar que sejam adicionados à sua taxa de entrega original. As estimativas de entrega calculadas na finalização da compra são baseadas na entrega na porta do térreo. A aprovação para solicitações de entrega de itens após esse ponto deve ser solicitada antes de o pedido ser feito. Este é um pedido e não pode ser garantido. A solicitação é baseada na disponibilidade do correio e no pagamento deste serviço.

 

Prazo de entrega:  Cada lista de produtos inclui o prazo estimado de envio para esse produto. Normalmente, os itens listados no site serão despachados apos passarem pelo processo de produção. Em alguns casos, o prazo estimado de envio será maior, por exemplo, quando os itens são feitos sob encomenda. Ocasionalmente, a entrega de itens específicos excederá o prazo de entrega habitual por motivos fora do nosso controle. Trabalhamos arduamente para processar todos os pedidos o mais rápido possível e enviaremos um e-mail para informá-lo quando seu item for despachado por nós ou se anteciparmos atrasos.

O risco nos produtos passa para você no início da entrega. Não nos responsabilizamos por qualquer perda, roubo ou dano aos produtos após a entrega.

Não há seguro no envio de nossos produtos. Se desejar adicionar seguro ao envio, entre em contato conosco para obter um orçamento antes de concluir seu pedido.

Métodos e locais de entrega:  Trabalhamos com vários parceiros de entrega e empresas para entregar em todo o país; em alguns casos, isso pode ser entregue a terceiros para garantir que áreas remotas possam ser acomodadas. Seu pedido será entregue no endereço de entrega fornecido por você durante o processo de finalização da compra ou conforme atualizado através de nossa equipe de Atendimento ao Cliente após a finalização do seu pedido.

Para artigos maiores e de elevado valor, poderemos oferecer um serviço de entrega alternativo, no entanto, este não está disponível para todos os artigos e todas as áreas. Nossa equipe de atendimento ao cliente pode confirmar se isso está disponível para seu pedido e área, taxas e encargos aplicáveis ​​serão aplicados a este serviço.

Não podemos entregar em caixas postais ou armários de encomendas porque geralmente são pequenos demais para aceitar a maioria dos itens que vendemos. A maioria dos nossos produtos é entregue por correio ou transportadora especializada em móveis diretamente na sua porta e pode exigir uma assinatura no momento da entrega.

Nosso parceiro de entrega pode deixar um cartão no endereço e você precisará retirar a entregaou entrará em contato com a empresa para providenciar a nova entrega.

Reservamo-nos o direito de recusar a entrega em locais específicos de itens que consideramos de alto risco de perda ou dano, e também em áreas que são inacessíveis com os serviços padrão de correio e entrega. Neste caso, poderá optar pela entrega do artigo através dos seus próprios transportadores, caso em que todos os seguros por perdas ou danos na encomenda causados ​​pela entrega serão da sua responsabilidade.

Você concorda em pagar quaisquer despesas de envio e manuseio apresentadas a você no momento da compra.

Em alguns casos, só poderemos entregar produtos em áreas metropolitanas. Esta informação será mostrada na lista de produtos. Não podemos aceitar pedidos para entrega internacional neste momento.

Na maioria dos casos, forneceremos o rastreamento do seu pedido. Use este número de rastreamento para identificar onde seu item está.

Falha na entrega:  É importante que você verifique se seus dados estão corretos antes de fazer seu pedido, principalmente seu endereço de entrega. Se o endereço fornecido estiver incorreto e o pacote for devolvido, serão cobrados os custos adicionais de envio para que sua entrega chegue até você. Você concorda com isso ao fazer um pedido conosco. Reservamo-nos o direito de repassar as taxas aplicáveis ​​a você se você fornecer informações de endereço erradas. Também exigimos um número de telefone de contato, que pode ser usado pelo transportador para combinar a entrega. Se nós e o nosso parceiro de entrega não conseguirmos entregar a sua encomenda devido a erro ou falha sua após 21 dias ou 2 tentativas (o que ocorrer primeiro), reservamo-nos o direito de cancelar a sua encomenda. Nestas circunstâncias, reembolsaremos o preço do seu pedido, menos as taxas de entrega e manuseio incorridas por nós.

Se não estiver em casa para receber a entrega e não tiver autorizado a deixar a encomenda à porta, poderá ser deixado um cartão com os dados para organizar um dia de entrega alternativo com o nosso parceiro de entrega.

Para garantir que sua entrega perdida chegue até você o mais rápido possível, nosso parceiro de entrega utilizará nossa opção de entrega noturna para sua entrega alternativa.