"ATENÇÃO!!!" - De 01/12/2024 á 10/01/2025 estaremos de férias. Encomendas feitas através do site até 10/11 serão despachadas até 30/11.

Queremos que os nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com a sua compra.

Portanto, recomendamos que você leia nossa Política de Reembolso, Devolução e Reparos antes de fazer uma compra para que você esteja familiarizado com nossa política sobre reembolsos, devoluções e reparos e seus direitos sob a Lei do Consumidor.

Também recomendamos que você inspecione imediatamente todos os produtos que entregamos a você, para garantir que está completamente satisfeito com os produtos, incluindo que os produtos são de qualidade aceitável e correspondem à descrição que fornecemos a você.

Sobre nossa política de reembolso, devolução e reparo

Esta é a Política de Reembolso, Reparo e Devolução se aplica quando você faz uma compra online em nosso site.

Mudança de idéia

Escolha com cuidado, pois os reembolsos não são fornecidos para produtos personalizados quando você simplesmente mudou de ideia, fez uma seleção errada ou simplesmente encontrou os produtos mais baratos em outro lugar. Recomendamos que você visualize cuidadosamente todos os pedidos antes de adicioná-los ao carrinho de compras e prosseguir com o pedido. 
Para todos os produtos não personalizados, você tem um período de devolução de 07 dias para mudança de ideia. No entanto, todos os custos de envio de devolução devem ser pagos por você e uma taxa de reabastecimento de 5% será cobrada de você para cobrir custos administrativos.

Reembolsos

Se já se passaram 07 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca. Os reembolsos serão processados normalmente ​​dentro de 2 a 5 dias. Os reembolsos são aplicáveis ​​apenas de acordo com a Política de Reembolso.

Devoluções e reparos

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Os itens não retornáveis ​​excluídos de todas as devoluções por mudança de ideia incluem:

  • Produtos descritos como "feitos sob encomenda"
  • Itens de liquidação
  • Itens personalizados

Se alguma mercadoria não puder ser facilmente devolvida devido a seu tamanho, defeito ou porque foi afixada ou instalada nas suas instalações, contate-nos e organizaremos uma inspeção para avaliar a mercadoria.

Os bens devolvidos para reparação serão avaliados e/ou reparados dentro de um prazo razoável. Poderá ser-lhe fornecido um tempo de reparação indicativo, cujo tempo pode variar devido a razões que vão além da nossa ou do controlo razoável do reparador, tais como disponibilidade de peças e descrição incorreta da avaria.

Você pode ser obrigado a pagar taxas de mão de obra, avaliação e/ou frete, como quando as mercadorias são avaliadas como tendo sido danificadas por uso indevido ou acidente, ou quando seus direitos sob a Leis do Consumidor ou qualquer garantia do fabricante não se aplicam. Podemos fornecer-lhe uma taxa indicativa, que pode variar devido a razões fora do nosso controle.

Se algum produto devolvido for capaz de reter dados gerados pelo usuário, como arquivos armazenados em um disco rígido, números de telefone armazenados em um telefone celular e músicas armazenadas em um reprodutor de mídia portátil, a substituição ou reparo dos produtos poderá resultar na perda de os dados. Nestas circunstâncias, recomendamos que faça cópias de segurança dos dados para evitar a perda de dados e remova dados sensíveis ou confidenciais, uma vez que uma parte que avalia e/ou repara os seus bens pode ser obrigada a visualizar os dados durante a realização da avaliação. Não seremos responsáveis ​​por qualquer perda de dados.

Em algumas circunstâncias, os bens apresentados para reparação podem ser substituídos por bens recondicionados do mesmo tipo, em vez de serem reparados. Peças recondicionadas podem ser usadas para reparar as mercadorias.

Mercadorias danificadas em trânsito

Infelizmente, os itens são ocasionalmente danificados durante o transporte.

Esteja ciente de que nossas taxas de envio não incluem seguro automaticamente, a menos que seja explicitamente indicado o contrário. Embora tomemos muito cuidado ao embalar seus pedidos com segurança, não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos ocorridos durante o transporte pelos transportadores.

Se um item chegar e a embalagem ou o próprio item estiver clara e significativamente danificado, você deve tirar fotos ou vídeos mostrando o dano, recusar aceitar a entrega e entrar em contato conosco imediatamente. Compartilharemos seus comentários com nossos parceiros de entrega e fornecedores para garantir que nosso serviço e a qualidade da embalagem sejam melhorados.

Se você notar que um item está danificado após ter sido entregue a você, tire fotos ou grave um vídeo mostrando claramente o dano e entre em contato conosco o mais rápido possível, de preferência dentro de 3 dias úteis após o recebimento da entrega.

O tipo de solução que oferecemos dependerá das circunstâncias. Trabalharemos em colaboração com você para encontrar um resultado que o satisfaça. Por exemplo, podemos providenciar:

  • Sugira um auto-reparo (com uma oferta de compensação para você)
  • Ofereça um voucher de crédito parcial ou total da loja ou reembolso
  • Substitua o produto (sujeito a disponibilidade)
  • Providenciar para que o produto seja devolvido para nós ou para o nosso fornecedor

Item errado entregue

Muito ocasionalmente podemos enviar acidentalmente o item errado para você. Se você recebeu um item incorreto, avise-nos o mais rápido possível, de preferência dentro de 3 dias úteis após o recebimento da entrega. Ofereceremos o envio do item correto e providenciaremos a coleta e devolução do item enviado incorretamente, sem nenhum custo para você.

Se alguma mercadoria chegar danificada, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível. 

Falhas e reclamações de garantia

Se chegar um item com peças faltando, com defeito, com defeito ou danificado durante a fabricação, tire fotos ou grave um vídeo que ilustre claramente o problema e entre em contato conosco o mais rápido possível, de preferência dentro de 3 dias úteis após o recebimento da entrega.

A melhor solução para qualquer falha do produto depende da natureza da falha e do resultado que funciona melhor para você. Trabalharemos em colaboração com você para encontrar uma solução que o satisfaça. Por exemplo, podemos organizar um ou uma combinação dos seguintes:

  • Enviar-lhe quaisquer peças ou componentes faltantes
  • Sugira um método de auto-reparo (com uma oferta de compensação para você)
  • Substitua o produto (sujeito a disponibilidade)
  • Oferecer a você um produto alternativo
  • Ofereça um voucher de crédito parcial ou total da loja ou reembolso

Você tem direito a uma substituição ou reembolso por uma falha grave e compensação por qualquer outra perda ou dano razoavelmente previsível. Você também tem direito a que os produtos sejam reparados ou substituídos se os produtos não apresentarem qualidade aceitável e a falha não constituir uma falha grave.

Esta política de Falhas e Garantias não cobre:

  • Desgaste normal
  • Danos decorrentes de montagem ou modificação inadequada
  • Danos decorrentes de uso anormal ou abuso
  • Danos, desgaste resultante de manutenção e/ou cuidados inadequados ou falta de cuidados.
  • Danos apenas na embalagem externa ou do produto
  • Danos ocorridos durante o seu próprio manuseio e transporte de mercadorias de um local.
  • Pequenas variações insignificantes em dimensões, cor, granulação ou acabamento
  • Pequenas imperfeições insignificantes ou manchas superficiais

Trocas (se aplicável) 

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato com nossa equipe.

Cancelamentos

Você poderá cancelar um pedido, ou parte dele, somente antes que o pedido chegue à fase de processamento de envio, neste caso você receberá um voucher de crédito na loja ou reembolso no valor pago pelo produto, incluindo frete. Após uma encomenda, ou parte dela, chegar à fase de processamento de expedição, cancelamentos ou alterações poderão não ser possíveis. Como nos esforçamos para enviar seu pedido o mais rápido possível, o que geralmente ocorre dentro de 30 dias, os pedidos de cancelamento devem ser apresentados o mais rápido possível após o pedido. Depois que os itens forem enviados, você não poderá cancelá-los. Os produtos descritos como 'feitos sob encomenda' não podem ser cancelados.